quinta-feira, 29 de março de 2012

Alguns videos comigo! hehe

Olá gente, hoje eu vou mostrar um pouco dos meus videos, espero que gostem.
1° Vídeo: 
( Eu sou a de rosa com saia florida e depois com saia preta) Gente eu sou modelo, já fiz vários cursos, to atras de trabalho, E quem quiser algumas dicas de como desfilar como tirar fotos como ser educada, essas coisas de modelo manda ai que eu faço um vídeo.










2° Vídeo:
Esse vídeo e com meus amigos de sala no Beto Carrero Word, gente quem não foi ainda vá, pq e mtmtmtmtmmtmtmtmtmt bom vocês vão se sentir num conto de fadas, eu já fui varias vezes e não canso de ir e quando vocês forem a 1° vez não vão parar mais!









3° Vídeo:
Gente eu sou a terceira a entrar, com uma camiseta preta e shorts jeans, Esse foi o melhor dia da minha vida, se a equipe do Dilson Stein estiver ai na região de vocês, é você quer ser modelo vá, se você passar pra ir pra SP vai ter que pagar um pouco caro mas mesmo que você não for escolhido por nenhuma agencia vale muito apena, alem de conhecer varias pessoas famosas. Eu amei <3







4° Vídeo:
Essa pessoa linda e meu vóóóó lindo, agente estava em Goiânia e ele estava cantando então resolvi gravar kkkk












Gente por enquanto e só esses mas logo logo vou por mais... Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário