quinta-feira, 22 de março de 2012

Como tirar manchas amarelas do tênis branco?

Olá gente, hoje vou dar algumas dicas para tirar manchas amareladas de tênis e etc. Esses dias fui pegar meu tênis branco e ele estava com umas manchas amarelas, dai coloquei de molho, passei Venish ( sai um pouco mas não sai tudo), então pesquisei na net e achei umas dicas muito legal, vamos lá? ( ao lado mancha de um tênis).
       Dica 1: Aplique Venish nas manchas, e espere uns 15 min, e depois lave normalmente.
      Dica 2: lave em aguá corrente e depois aplique amido de milho, conhecido com Maizena da caixinha amarela, em grossa camada, deixe ele secar naturalmente, depois lave normalmente retirando o amido de milho.
      Dica 3: pegue a pasta de dente com uma escovinha e faça como se estivesse escovando os dentes, e depois enxague, ele pode ficar mais branco do que o normal!
     Fica ai as dicas, se você tem outras dicas manda ai gente, e se gostaram comente, e se deu resultado me mande, ok? Espero que tenha ajudado e espero vocês na próxima! Beijos :*

7 comentários:

  1. meu tenis estava novo mais eu usei e o sujei , lavei ele com sabão em pedra de cor amarelo e coloquei para secar no sol ,...
    será q foi alguma dessas duas coisas q o fez ficar amarelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milenna acho que foi, tente fazer as técnicas acima, vai que da certo. Se não der o único jeito e deixar de molho na água sanitária. Beijos, Até

      Excluir
    2. Deixar de molho na agua sanitária amarelou ainda mais o meu, não faça isso.

      Excluir
  2. tenho um nike shox branco porem na parte de couro ele esta amarelado como posso tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use Vanish e uma buchinha para esfregar!!! ;)

      Excluir
  3. Tenho um asics e depois que secou ficou com manchas amarelas como faço para tirar??

    ResponderExcluir