sábado, 21 de abril de 2012

Concursos de modelos

Boa noite gente! queria pedir um pequeno favor pra vocês.
clicar em curtir e só, Fazendo favor! 
Alguns Concursos de modelo que valem a pena.O principal deles e o do Dilson Stein, se ele tiver ai na região de vocês vá na seleção pq vale muito apena. Eu já fui, fui até São Paulo que era a ultima fase, mas dai lá nenhuma agencia me escolheu mas vale muito apena alem de conhecer o Sidney Sampaio e outros.
Maquiador

Sidney Sampaio liiiiiiiiiiiindo
Dilson Stein

Valdir  Bündchen pai da Gisele, ele e um amor de pessoa  <3



Ass do Sidney

<3

A experiencia foi demais, outro concurso que vale a pena também e o da pernambucanas face e só entra no site e ver certinho com e gente, mas tem que ir na pernambucanas e buscar a ficha e depois deixar duas fotos uma de corpo inteiro e outra de rosto.
Outro também e o da Elite Model Look Brasil, e muito bom também.  Vou pesquisar outros também e depois coloco aqui, bjs :*


sexta-feira, 6 de abril de 2012

look do dia: jaqueta+ jeans+ tênis

Boa noite gente, esse look e de um dia que fez muito frio aqui em Curitiba, mas deu tempo de por no dia mas estou colocando aqui já!




  
 
Gente misturem e usem o que você tem em casa, isso ai que eu usei eu nem sabia mais que tinha no guarda-roupa e dai montei esse look e até que ficou legal, vou ficando por aqui, beijinhooos :*