quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Unha nail art

Oioi, vou mostrar hoje as tal unha nail art, essa branquinha e as tal unhas sangrando da Prabal Gurung! Como eles fazem em vermelho eu fiz branco e eu gostei e você?

Outras famosas também são as da Lady Gaga.











As de pelúcia ainda continuam em alta, abusem logo que já já ninguém mais vai saber de unhas de pelúcia e dai vem outras novidades.












Essa unhas nail art ESTÃO EM ALTA. então corra fazer!











 Essa eu achei super fofa , e acho praticas para fazer!

 Essa são delicadinhas e amei, Estão em alta!
Essa  coloridinhas são perfeitas e as mais usadas.












Espero que tenham gostado ate :*

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Xó espinhaaas!

Olá meninas, tudo bem? Então hoje vou falar um pouco de como se livrar das espinhas.
        1° Dica: lavar muito bem o rosto, sempre. Procure comprar sabonetes que tiram a oleosidade, por exemplo esses que estão na foto. Esses produtos ajudam bastante, hoje no mercado há varias marcas, mas é só você procurar a que você gostar mais. Use o sabonete sempre, de manhã, na hora do almoço e antes de dormir. E sempre que você sentir que esta oleosa. De preferencia use 3 a 4 vezes ao dia.

2° Dica: NÃO ESPREMA! gente a pior coisa é espremer alem de ficar manchadas, ficam super horrorosas de pois, sei que é difícil se segurar para não espremer, mas ai está um desafio. Se estiver muito feia, faça o seguinte faça um chá de camomila (tem que ser chá natural não pode ser de saquinho), não deixe esquentar muito, depois pegue um algodão e molhe no chá, pode vir alguns matinhos juntos, é coloque o algodão na espinha, deixe por uns 30s depois repita esse processo de novo umas 3 vezes mais ou menos, até que você veja que ela esta mole é então você lavara as mãos e colocara esparadrapos nos dedos para que não tenha bactérias. E então esprema mas com cuidado, e pegue o chá que você fez é faça como se fosse um esfoliante para o rosto.  

3°dica: use protetor em gel, porque não deixam a pele tão oleosa como os normais. Eu uso o Sun Max em gel e com apenas um pinguinho no dedo você consegue passar no rosto inteiro. 
5°dica: "CHEGUEI TARDE EM CASA E ESTOU COM SONO" Gente chegou em casa com sono é esta com preguiça de tirar a maquiagem? Não interessa se você ta afim de ter uma pele liinda você tem que tirar a maquiagem. Principalmente se você passou base. 
6° Dica: se sua pele continuar com muitas espinhas procure um dermatologista, para que ele analise sua pele é te dica o que é melhor para sua pele. Tem médicos que recomendam Rocutan, eu descobri que sim ele limpa por fora mas por dentro ele causa umas coisas. 
É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos :*

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como alargar sapatos!

        Olá meninas, então fiquei com meu sapato apertado mas eu amoo muito ele, porque ele é perfeito, e então fiquei sabendo de um coisa, vejam a imagem aqui em baixo que vocês vão entender!






Então vou dar mais 2 dicas que são super praticas:
           1° Álcool e papel: 
              Aplique álcool ou água na parte interna dos sapatos. Complete com papel amassadolimpo e úmido.Aperte bem e aguarde 12 horas. Retire o papel e calce o sapato ainda úmido para tomar a forma do .


           2° Condicionador de Cabelo
Passe condicionador de cabelo na borda interior do sapatoCuidado para não melecar a parte defora - dependendo do material de que é feito o calçado pode manchar (como tecido ou camurça).Passe uma quantidade razoávelsuficiente para cobrir toda a área interna da borda que estápegando no seu Deixe descansar um dia (se estiver com pressa algumas horas já ajudam) e passe um pano seco para tirar o excesso. Não funciona para sapatos de plástico ou de material sintético.
Espero que tenham entendido. Beijos até :*