sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para 15 anos: Micaretas

Boa noite! Faz aniversario em Fevereiro ou em Março? Que tal uma festa de carnaval de rua? hãm? O que acha da ideia?  Eu tive essa ideia para o meu aniversario, minha mãe achou super boa porque e diferente. Comprei bastante coisas que são de carnaval como: confete, espuma branca, mascaras, e muita musica de carnaval. No começo eu queria fazer de dia alugar um salão e pegar um trio elétrico mas não deu, mas a ideia fica para você. Sempre gostei de carnaval e achei super legal a ideia. Beijos e até a próxima.

Dicas para festas de 15 anos: Kit festa

ooooooooolá, tudo bem? Vou fazer 15 anos e estou aprendendo varias dicas que vou passar para você com o decorrer do tempo. E a 1° é: " Kit festa, onde compro? e como distribuo na festa?".
                  1° resposta: compre pela internet hoje em dia isso e bem mais moderno, pelo fato que você não precisa sair de casa e nem perder horas escolhendo. E vários sites te dão o frete grátis viu que maravilha?! ( eu comprei esse aqui, e AMEI. Veio tudo certo e deu para fazer vários kitzinhos para os convidados, alem que sobrou um monte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460160196-kit-aderecos-festa-debutante-15-anos-453-itens-frete-gratis-_JM Site deles e: http://www.aluafestas.com.br/)

2° resposta: para distribuir compre pacotes plásticos de vários tamanhos. exemplo: 1° ideia: pegue 1 colar havaiano, 1 óculos, 2 pulseirinhas de neon = a 1 kit para 1 convidado
2° ideia: 1 colar de pelinhos, 1 mascara, 1 pisca e 1 pulseira de neon = a 1 kit para 1 convidado. 
Da para fazer vários kits diferente e na hora de entregar e bem mais pratico, Porque e só entregar um pacote para cada pessoa, e não corre o risco de faltar para alguns convidados. Gostaram da ideia? Se gostou fique ligado no meu blog que vai ter muito mais! Beijinhos até a próxima.