sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para 15 anos: Micaretas

Boa noite! Faz aniversario em Fevereiro ou em Março? Que tal uma festa de carnaval de rua? hãm? O que acha da ideia?  Eu tive essa ideia para o meu aniversario, minha mãe achou super boa porque e diferente. Comprei bastante coisas que são de carnaval como: confete, espuma branca, mascaras, e muita musica de carnaval. No começo eu queria fazer de dia alugar um salão e pegar um trio elétrico mas não deu, mas a ideia fica para você. Sempre gostei de carnaval e achei super legal a ideia. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Vou fazer minha festa tema micareta!! Faço em fevereiro mais estou em duvida se na festa uso fantasia ou um vestido no joelho de debutante Qual a sua dica ?? Voce usou qual na sua ??

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer minha festa tema micareta!! Faço em fevereiro mais estou em duvida se na festa uso fantasia ou um vestido no joelho de debutante Qual a sua dica ?? Voce usou qual na sua ??

    ResponderExcluir